Homens entendam que mulher não é obrigada a ficar contigo pro resto da vida não, não é pq ela decidiu terminar a relação que ela nunca que te amou, acontece que romantiza de mais o para sempre e esquecem que pode chegar um momento que o relacionamento não funciona mais e o melhor é ir. Tenham um pouco mais de amor por vocês, olhem pra vocês e aprendam a seguir em frente, se cuidem, trabalhem, erga a cabeça e nada de ficar se lamentando, viva o luto de forma digna e deixe quem decidiu ir seguir sem se sentir culpada e sem ter sido a vilã da história.
Isso é um apelo aos homens mas serve pra mulheres também.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
10/05/2020 11h28
Mulheres, entendam que homem não é obrigado a ficar contigo pro resto da vida não, não é pq ele decidiu terminar a relação que ele nunca que te amou, acontece que romantiza de mais o para sempre e esquecem que pode chegar um momento que o relacionamento não funciona mais e o melhor é ir. Tenham um pouco mais de amor por vocês, olhem pra vocês e aprendam a seguir em frente, se cuidem, trabalhem, erga a cabeça e nada de ficar se lamentando, viva o luto de forma digna e deixe quem decidiu ir seguir sem se sentir culpado e sem ter sido o vilão da história.
Isso é um apelo às mulheres, mas serve pra os homens também
10/05/2020 11h27
Eu não ligo..

Tem mulher em cada esquina, perde uma, acha outra.
~
se quiser ir embora, xau
10/05/2020 11h27
É... Nada a vê.
anônimo
10/05/2020 13h28
Pegar mulher nunca nem foi ou será meu propósito de vida.
10/05/2020 14h25
papo reto, meus mais sinceros foda-se pra quem n me quis, o mundo e um mar cheio de piranhas pra eu pescar e como o gênio dizia feliz sexo pra todas que no fim das contas me ajudaram, se eu vivo na força do ódio, me dar um motivo pra odiar e quase como me dar um motivo a mais pra viver.
anônimo
10/05/2020 14h21
Eu acho que isso vale mais para as mulheres do que para os homens. O que tem de mulher por aí que acha que só porque transou com o cara ele é obrigado a assumir ela não é pouco...

Todo dia aparece mulher aqui reclamando que o cara transou e sumiu. As mulheres precisam entender que o cara não tem obrigação nenhuma com ela.
10/05/2020 14h56
minha auto estima é boa até as mulheres que me acham feio!kkkk
10/05/2020 14h58
Dmr, anônima. Eh tois
anônimo
10/05/2020 15h00
Ok.
elas respondem
anônima
10/05/2020 11h25
Ok.
anônima
10/05/2020 13h30
Yes