eu perguntei pra uma guria q to afim falei assim:
- vamo faze alguma coisa?
ela respondeu
- eu nao posso

sera q ela entendeu q eu keira faze sexo com ela? e esse "nao posso" eh igual a kelas desculpa de tenho namorado ou pode ser q ela nao pod mesmo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/06/2016 17h06
Faça vc esta pregunta a ela.... diga assim: Vc não pode ou não quer".
anônima
03/06/2016 18h18
Sobre sua pergunta ser um convite para sexo: seguindo o contexto passado por vc mesmo, nada a ver, que viagem!!! Sobre a resposta dela: ela disse que não pode fazer algo, pode ser verdade por estar ocupada ou algo assim ou simplesmente ela não está a fim, pergunte para ela o motivo ou refaça o convite outro dia.
03/06/2016 17h37
Pergunta porquê.
anônima
03/06/2016 18h19
Ela não quer nada. Na tua pergunta eu não vi nada de mais.
eles respondem
anônimo
03/06/2016 18h02
Por que ela entenderia que vc quer fazer sexo só por causa dessa frase?
Nada a ver meu.
Ela não quer fazer "alguma coisa" seja lá o que for.
anônimo
03/06/2016 23h57
nada a ve ela querer sexo