o que devo fazer alguém me da alguma dica?

ela é muito bela tem 1,80 de altura negra bem magra rosto bem bonito, ela é legal e bem divertida.

eu tenho 1,68 de altura, não sou super bonito, mas sou um cara dahora pra troca ideia, todas que já me quis sempre me falaram que meu jeito fez elas gostarem da minha pessoa. não sei o que fazer por que eu não sinto aquele lance com ela sabe, tipo aquele frio na barriga só dela ta perto ou algo assim, no máximo acho ela bem gata, e tem uma outra garota que estou muito interessado mas essa dai não sabe nem quem eu sou ahhhhhhhhhhhhhhhhh, não sei o que fazer me deem dicas.

aquela frase de quem nos queremos não nos quer e quem nos quer nos não queremos é muito verdade kkkkkk clichê nunca morre kkkkk.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/05/2020 11h55
Se vc acha ela interessante, pode convidá-la, pra um encontro, pra vcs se conhecerem mais intimamente. Quem sabe em um momento mais romântico, esse sentimento nasça em vc.
Mas de qualquer forma, seja sincero com os seus sentimentos por ela, diga q ainda não possui esses sentimentos por ela, mas é uma tentativa.
Quem sabe não dê certo?
anônima
10/05/2020 11h53
Acho que sinceridade é a melhor saída..
Melhor que iludir..
10/05/2020 12h20
Seja sincero...diz qn corresponde ela ,mas diz q pode tentar conhecer ela aos poucos,vai q.
anônima
10/05/2020 12h10
Eu acho que se você tem dúvida, não deveria tentar.
Acho meljor você deixar a pretinha pra lá e tentar a outra..
10/05/2020 14h00
Vish, parece com a minha história rsrs.
Vejo três saídas aí:
1) Você tentar com a primeira;
2) Conquistar aquela que não sabe da sua existência;
3) Não ficar com nenhuma das duas e se arrepender depois.
eles respondem
anônimo
10/05/2020 11h49
Diga a ela que quer conhecê-la melhor, que está disposto a tentar fazer dar certo
anônimo
10/05/2020 12h14
Faça o que achar melhor, só não vá iludir a moça.
anônimo
10/05/2020 11h45
Parece uma usaria daqui, pega a gigante