Vc já se deparou com alguem assim?

tenho família com outra pessoa e ela também mas não consigo gostar da minha atual 5% como eu gostava dela, devido a forma da gente se conhecer as noites perdidas no telefone falando em 3seg ( Quem viveu o início dos anos 2000 sabe o q é conversar em 2 ou 3segund. kkkk) meus pais gostava dela, só q relacionamento só não depende de uma pessoa so, e antes de ser julgados por alguns na época eu tinha 16 e ela 14 anos e depois de 15anos após ainda a amo, quando vejo foto dela com atual família ( q por sinal parace q eles são muitos felizes) eu fico bastante contente também (pois não se deseja o mal a um inimigo quanto mais a uma pessoa q vc gosta). Não matemos contato até para não atrapalhar o q deu certo para ela.

desabafo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/05/2020 12h40
Será que era amor mesmo? Pois, se fosse, ainda estariam juntos. Talvez você apenas esteja apegado à imagem que ela era na época, hoje em dia as coisas estão diferentes, você nem conversa mais com ela pra saber se ama quem ela é hoje em dia.
anônima
10/05/2020 12h52
Possivelmente a pessoa por quem vc se apaixonou, não existe mais.
Já se passaram muitos anos
eles respondem
10/05/2020 11h45
"Quem viveu o início dos anos 2000 sabe o q é conversar em 2 ou 3segund. kkkk)"

Realmente. Nostálgico
10/05/2020 13h13
Tolkien, em uma carta, diz que acha ser possível amar duas pessoas ao mesmo tempo (mas em intensidades e modos diferentes), então não se recrimine por isso, mas o foco desse amar deve mudar. Ao invés de imaginar a sua ex sempre como uma promessa de felicidade que não se cumpriu, você deve imaginá-la como um bem que você recebeu imerecidamente (e que outra pessoa melhor que você agora o recebe), agradeça essa bem, tenha uma boa lembrança dele e siga em frente.

Outra coisa para superar esse outro amor, se não superar (pois como Tolkien diz, é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo), mas adormecê-lo, é se devotar a sua atual mulher. Pense como é indigno o lugar em que a deixa no seu coração... se devote a ela, tenha filhos com ele, seja o melhor marido e pai que puder, seja carinhoso e romântico... amor é um ato, faça atos de amor por sua mulher e talvez venha a amá-la muito mais que sua ex.

Boa Sorte!
anônimo
10/05/2020 12h47
Já passei por isso amigo
superei depois de 6 anos
mais desejei que fossem felizes
e hj to cagando pra eles, não me interessa mais
anônimo
10/05/2020 12h56
Complicado eim,se ela está feliz com o atual vc tem que da um jeito de esquecer.
anônimo
10/05/2020 13h03
Caramba, complicado aí em!
Eu gosto de uma pessoa também, tenho um carinho muito especial por ela. Hoje em dia ela já está em outro relacionamento e tá muito feliz agora, nunca mais há procurei nem ela a mim. Talvez eu nunca esqueça ela também, o que eu espero que não aconteça, mas quero que ela continue feliz!