Eu posso ser um pouco travado e quieto, ter dificuldade para fazer algumas perguntas e dar algumas respostas, mas eu sei fazer comentários adicionais como ninguém.
As pessoas dizem que eu sou bastante inteligente e que eu tenho uma memória muito boa, eu concordo e que bom que isso faz parte da minha vida.
Eu posso até ser alguém distante e frio, mas nunca conheci uma mulher que não gostasse do meu abraço.
Eu sou um homem de poucas palavras, mas quando o assunto é profundo e do meu conhecimento eu sei filosofar como ninguém.
São essas coisas que me fazem ser quem eu sou, e eu não poderia pedir por nada melhor :)
anônimo
10/05/2020 11h55
Nada me torna unico
10/05/2020 11h59
Nada. Eu sou tipo um patinho, faço muitas coisas, mas nada direito.