2.9K  21/04/2016 16h47

Quais roupas, manias, cabelo e etc.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/04/2016 21h01
@felina par ideal
anônimo
15/07/2014 01h07
Gosto de meninas que se vestem simples, humildemente, sem exageros!!!
20/04/2016 21h05
Gosto de mulheres delicadas, meigas, que gosta de receber mimos, sorridente e sensível, acho que uma pessoa sensível é capaz de muitas coisas... Ah e não menos importante que sejam bem femininas. ²
anônimo
21/04/2016 16h47
Eu gosto de mulher calma, tranquila e tímida.
Eu tenho um grande desejo por garotas grudentas. Meu sonho é ter uma garota para ficar abraçada comigo o tempo todo. Quero poder ficar o tempo todo que eu puder com ela sem ela sentir agonia. O ideal é que ela seja muito focada em ter um parceiro.
Quanto às roupas, ela fica bonita em qualquer roupa, mas prefiro cabelos longos que cobrem todas as costas, gosto de mulheres charmosas e que sabem fazer carinho e não sintam agonia em ficar abraçadas o tempo todo comigo.
Fugindo um pouco do assunto, acho muito interessante aquele conjunto de mulheres japonesas e coreanas que saem vestidas com a mesma roupa, combinadinhas. Isso também é bastante comum com os namorados japoneses e coreanos. ^^
Are o mimasu yo!

elas respondem
20/04/2016 19h46
Gosto de mulheres delicadas, meigas, que gosta de receber mimos, sorridente e sensível, acho que uma pessoa sensível é capaz de muitas coisas... Ah e não menos importante que sejam bem femininas.
anônima
21/04/2016 11h24
Gosto de caras humildes,engraçados,simples sem frescura,não ligo se tem tatuagem,cabelos longos,a aparência não conta muito,porém o cara tem que ser cheiroso.
21/04/2016 15h15
Q ele tenha o estilo dele..prefiro os.mais simples...ahh sei lá..tanto faz...