e com toda sua familia te obrigando a arrumar um emprego, sendo que ninguém te chama, me sinto um velho sem futuro
vendo um monte de garotão trabalhando e ganhando seu salario

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
10/05/2020 12h37
Você é muito jovem, no momento vai ter que aguardar o mundo se restabelecer pós a crise.
Todos devem entender que ninguém tem culpa.
Tente aproveitar esse tempo pra estudar algo que possa melhorar seu currículo
anônima
10/05/2020 12h44
Também estou passando por isso e acho que o jeito vai ser começar a vender alguma coisa
anônima
10/05/2020 13h38
Vc com 20 anos se acha velho..
Credo já morei então.. kkk
N tá fácil p ninguém...Ta quase todos no mesmo barco..
anônima
10/05/2020 14h34
Entenda que o desemprego é a realidade do brasil ha mais de 5 anos.
So tem piorado com o incentivo a uberização.
Nao se sinta culpado. Procure formas de ganhar dinheiro alem das convencionais (entrevisfa, processo seletivo), pois tao cedo nao vai ser facil e quando for vc será igualado a um escravo. Vc ainda tem alguem que te cobra por emprego, mas te da comida e casa, infelizmente tem gente que nao tem alternativa ta na loucura por grana, pois nao tem ninguem p dar comida ou casa pra ela.
anônima
10/05/2020 14h44
Começa a vender bolo de pote em frente a faculdade coisas do tipo, ou o q vc seja melhor no q faz nem q seja pra ajudar em casa enquanto nao consegue um emprego nem q seja pra ajudar em casa....
anônima
10/05/2020 14h45
Ainda dá para arranjar um emprego e é jovem
aff
10/05/2020 12h39
Vai proucurar um emprego.
10/05/2020 12h36
Vai procura um emprego rapaz, se ninguém te chama vai sozinho, toma iniciativa
anônima
10/05/2020 12h39
Continue procurando emprego
eles respondem
10/05/2020 12h36
Vc ainda tá novo, não desista de conseguir um que um dia conseguirá.
Se não está dando certo como está procurando, procura de outras formas em outros lugares, acredite
anônimo
10/05/2020 14h37
Não pode ficar escolhendo, eu tenho a mesma idade que você, infelizmente o jeito é pegar qualquer coisa.
anônimo
10/05/2020 13h38
Obs.