entao galera sempre que conheço alguem pelo whatsapp o papo é sempre bom no começo flui
mas depois com o tempo vai ficando chato vai morrendo
ate tenho uns amigos virtuais ainda mas nao é mais o mesmo q era antes quem se falava todo dia prsticamente hj em dia so se fala de vez em quando e MUITO POUCO
ate chegar uma hora que ninguem fala mais nada e tudo o que faz é ficar olhando status um do outro e so
acho q o que mais durou foi de 2 anos com uma mina de portugal
e vcs conseguem manter amizades virtuais ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
aff
10/05/2020 12h52
Sim, já tive uma amiga da Tailândia.
anônima
10/05/2020 12h54
Observando.
anônima
10/05/2020 12h59
Não bsei comecei uma amizade virtual a pouco tempo.
Então sempre nos falamos, espero q continue assim
eles respondem
anônimo
10/05/2020 12h53
O ano de 2018
foi o ano que eu mais tive amigos virtuais
aos poucos todos foram embora
e eu to de boa
e não quero mais fazer amizade virtual

no facebook o que me assutou mais, foi quando uma angolana disse que eu e ela seriamos amigos pra sempre, isso do nada
mano o medo que eu tive disso
10/05/2020 14h31
Tenho uns amigos virtuais tem bastante tempo, até hoje não cansou pq nós tá sempre jogando vários jogos no Xbox, aí sempre temos assunto e tal...