Áries, elemento Fogo.
Período de boas novidades relacionadas às finanças.
Touro, elemento Terra.
Perdi que movimento à sua vida social, mesmo que através das redes.
Gêmeos, elemento Ar.
Período de interiorização e necessidade de distanciamento e necessidade de compreensão de seu mundo emocional.
Câncer, elemento Água.
Período de movimento agradável na vida social e aproximação de amigos.
Leão, elemento Fogo.
Período de movimento positivo em projetos profissionais e planos de negócios.
Virgem, elemento Terra.
Período em que você estará mais voltado para o aprendizado e o ensino.
Libra, elemento Ar.
Período de reflexão e necessidade de intimidade. Você estará mais racional e estratégico.
Escorpião, elemnto Água.
Período de boa comunicação e movimento na vida social.
Sagitário, elemento Fogo.
Período de rotina agradável, com boas notícias relacionadas ao trabalho.
Capricórnio, elemento Terra.
Período de movimento na vida social, mesmo que através das redes.
Aquário, elemento Ar.
Período de interiorização e maior envolvimento com sua casa e família.
Peixes, elemnto Água.
Período de boa comunicação e maior envolvimento com a vida social, mesmo que através das redes.
Integra.
https://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/vida-e-estilo/horoscopo/previsoes-de-hoje-para-os-signos,603f7aefc106d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
Pessoal que não respondeu, respondam
https://elaele.com.br/q/272331-quiz-qual-teu-signo-amor
Qual teu elemento e signo nas previsões?

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/05/2020 13h20
Aquário, elemento Ar.
Período de interiorização e maior envolvimento com sua casa e família.
anônimo
10/05/2020 13h20
Não olhei
anônimo
10/05/2020 13h21
câncer
anônimo
10/05/2020 13h30
Virgem. Afirmação generalista.
10/05/2020 14h27
Leão, elemento Fogo.
Período de movimento positivo em projetos profissionais e planos de negócios.
Uhull
anônimo
10/05/2020 14h28
prevê q vou ficar rico
10/05/2020 15h26
Eu sou de pterodáctilo
10/05/2020 15h27
Período de reflexão e necessidade de intimidade. Você estará mais racional e estratégico.
10/05/2020 15h31
Mercúrio em Touro em ótimo aspecto em graus exatos com Júpiter em Capricórnio indica um período de movimento positivo em projetos profissionais e planos de negócios. O período é curto, mas altamente produtivo para a carreira. A comunicação melhora, beneficiando palestras e apresentação de projetos, pela internet.
elas respondem
10/05/2020 13h27
Virgem, elemento Terra.
Período em que você estará mais voltado para o aprendizado e o ensino.

Chega até ser engraçado que o signo de virgem só é voltado para o trabalho, estudos...O signo mais escravizado do horóscopo.
aff
10/05/2020 13h21
Áries, elemento fogo.
Período de boas novidades relacionadas às finanças.
anônima
10/05/2020 13h23
Ah. Queria tanto que de câncer fosse real :/
anônima
10/05/2020 13h28
Sagitário, elemento Fogo.
Período de rotina agradável, com boas notícias relacionadas ao trabalho.
10/05/2020 15h55
Não acredito em Astrologia, mas vamos lá: "As coisas se acertam, mas não do jeito que você imaginava. Por isso, é muito importante você deixar de lado sua teimosia, insistindo em que tudo seja do seu jeito. É do seu jeito que não vai dar certo. Mudança."

Fonte: Correio Braziliense