Eu andei reparando nisso ultimamente, pelo menos todas que eu já conheci e tinham uma beleza acima do comum, aquelas extremamente bonitas, eram todas autoritárias, personalidade forte, com temperamento difícil e bem espertas. Porque elas tem esse estilo de personalidade, é um padrão?

eles perguntam
10 5
elas respondem
10/05/2020 15h12
Porque é, na maioria das vezes: um estereótipo. Ok, você conheceu talvez, algumas belas "autoritárias" na sua percepção, motivos...vai Saber!?

Características, físicas estéticas de uma pessoa n forma a personalidade dela(e) alguns comportamentos podem até influenciar (td ser humano sofre influências
como cortar mentais dependendo do contexto ou circunstâncias) contudo cada pessoa é um ser individual ou seja: nem lógica entre as pessoas de beleza acima da média, serem assim teria... No entanto é muito mais fácil conceituar assim, do que entender que são pessoas como qualquer outra. Q podem ter motívos para agirem de formas *variadas*, da msm forma que pessoas de "beleza inferior* ao que conceituam como * acima da média*.
anônima
10/05/2020 13h30
Podem escolher..né
Os homens fazem essa fama..
Por causa dos Gados..
anônima
10/05/2020 13h35
Pq ela vai usufruir o maximo da beleza dela pra tirar vantagens
anônima
10/05/2020 13h39
Porque os homens correm atrás delas e não precisam se preocupar em quem vão ter, é um padrão para quem é muito bonita
Elas tem tudo o que quiser, tudo. Sempre bajuladas pelos homens, isso é ótimo para o ego
anônima
10/05/2020 14h50
Sei não
anônima
10/05/2020 14h51
Teu cu
10/05/2020 14h52
Kkkkk, tem gente que não consegue mandar nem no doguinho vai querer mandar nos outros?
10/05/2020 14h55
Eu sou linda e não sou autoritária
Kkk brincadeira, mas acho que talvez elas tenham o ego muito elevado, então acabam agindo assim.
anônima
10/05/2020 15h15
Pode ter certeza que só homem otário investe nelas. Os inteligentes até investem e elas é que se lascam porque são feitas de capacho bonitinho. São usadas pra sexo e ficam chorando depois.
anônima
10/05/2020 15h16
pq gosta de ter vc aos pés dela, e se tu baba e se for feio pra ela, piorou. falo por experiência propria
eles respondem
anônimo
10/05/2020 13h27
As vezes é por que mulheres bonitas são bajuladas o tempo todo e por isso as mesmas tem um ego enorme.
10/05/2020 13h26
Não são todas, más a beleza ajuda, aumenta a autoestima
10/05/2020 13h29
Por serem extremamente bonitas já passaram por todo quanto tipo de coisa.
Assim,as personalidades delas ficam fortes,mas também elas são espertas por conta de estudos. Conheço mulheres assim... Mas elas tem 60+. E quer dizer,essas de 60+ quando eram novas eram bonitas.
Mas também existem as de 30+ que dá de se entender de terem uma personalidade forte,pode ser que tenham passado por relaciomentos abusivos e etc... Por isso são personalidades fortes e até mesmo mulheres difíceis de serem conquistadas. Vamos dizer assim,elas não deixam que um homem domine elas.
anônimo
10/05/2020 13h30
Uma pessoa de personalidade forte não é egocêntrica e inflexível
anônimo
10/05/2020 15h05
É porque tem muito escravoceta em volta.