Ele sofreu com uma moça quando viajou pra outro estado pra encontrar com ela ja q ela abusiva com ele e batia nele, ele tem um belo porte fisico porem dizia respeitar bastante mulher...
Conheci por meio do tinder ele dizendo q so queria fazer amizades e nada serio, e eu sempre deixei claro a intenção de querer algo sério mas me mantive muito amiga dele e fui paciente pelo trauma, porém começou pandemia e o trabalho dele ele tem q estar na rua, ate ai ok, porem ele desacredita de q a quarentena é necessária chegou a chamar MINHA MAE Q É ENFERMEIRA E EU DE RETARDADA POR FICARMOS EM CASA, nessa eu bloquiei uma vez.
Depois de duas semanas ele veio me pedir desculpas falando q achava q estava realmente gostando de mim, porem eu perguntei sobre uma abreviação política e novamente ele foi escroto por eu nao conhecer a sigla e bloquiei de novo um outro número dele.
Na terceira vez por outro numero falou q nao iria esperar por mim dando a dizer q perder virgindade dele com uma amiga dele bem linda por sinal e eu simplesmente falei ok e bloquiei DE NOVO OUTRO NÚMERO.
PELA QUARTA vez ele aparece com outro número e só veio pra colocar pressão ver se eu sairia da quarentena dessa vez ou não e se aceitaria sair com ele, deixei claro q por ele ser escroto mesmo após a quarentena jamais sairia com ele....

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/05/2020 14h13
Alô operadoras, patrocina esse cara kkkkkkkk...
Pqp, que bixo chato em ?
10/05/2020 13h57
Vergonha alheia não. Foda-se..
elas respondem
anônima
10/05/2020 13h57
Acho q quem era abusivo no outro relacionamento dele, era ele mesmo