Conheci ele a 2 meses trás via instagram, , puxei o assunto ,começamos a nos falar sempre, pela rotina dele nem sempre, ele é médico, vida corrida. nessas conversas Ele tomou a iniciativa de me conhecer, mas não aceitei de primeiro instante, esperei mais algumas semanas, e enfim decidi conhecê-lo. Foi maravilhoso nosso jantar, a química do beijo bateu total, tudo, o papo, enfim ele é fantástico, soube me conquistar. Não fizemos sexo no primeiro dia, fiquei enrolado (o melhor decidindo se estava pronta, pq prezo mt o sexo, só vou para cama quando sinto atração e bem especial) ele foi paciente, deixei ele de molhou um mês, mas fiz outras preliminares nesse tempo, até a bunda eu dei umas 2 vezes,e ele amou, ate ele falou tinha tempo n dava uma gozada tão gostosa na bunda. Decidi transa, foi legalzinho, ate porque todo primeiro sexo não la essas coisas, pelo menos achei não tão bom. Mas nosso segundo sexo e último que tivemos antes da nossa briga, foi maravilhoso, suspiramos de desejo, foi espetacular, até a bunda eu dei, até hj eu imagino aquele sexo.

Com decorrência do vírus decidi vim para outro estado em PE fica com minha família, comuniquei a ele, super apoiou, falou que sentiria saudades de mim, e que em breve a gente iria nus vermos. Não sei pq nossa convivência foi se distanciando, ele n falava nem tanto comigo, todo frio, e eu como sempre sou meiga e carinhosa gosto de saber o pq , e desde do começo ele era pouco refreando as coisas para n se apegar a mim. chamei ele no wats pra saber o pq dele ser assim, ele começou a desabafar , disse que depois da ex n queria se apegar a ninguém quer estudar para residência dele, e so quer algo com alguém profundo mas nada sério, eu n gostei, briguei com ele feio, pq ele n disse antes, xingou eu de idiota, falei que ele ja tava no terceiro namoro , pq ele era egoista, enfim briga feia, até minha irmã mandou umas mensagens pra ele pq fiquei mal. Gosto dele, já me humilhei atras, e parei, ate hj ele não procurou

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
10/05/2020 17h44
As mulheres precisam aprender que ficante não é namorado.

Vocês mesmas se iludem e depois jogam a responsabilidade do que vocês mesmas fazem pra cima dos homens. Não é só porque você transou com o cara que ele é obrigado a continuar com você. Se quer relacionamento seja direta e diga desde o princípio. O cara não é obrigado a ceder os seus caprichos.

Não quer correr riscos? Não faça sexo fora de um relacionamento sério!

O cara que inventou essa ideia de ficante e sexo casual é o cara mais espertalhão do mundo, e as trouxas ainda caem nesse papo se sentindo as empoderadas só por transar sem compromisso, se sentem orgulhosas só por fazerem sexo casual. Bando de trouxas, gado.
10/05/2020 14h38
Criar expectativa é normal quando você está procurando um relacionamento sério, significa que você não é uma pessoa cínica, não se recrimine por isso, mas sim pelo fato de, me desculpe falar, ser tão dada. Infelizmente sempre terão canalhas a se aproveitar dos sentimentos de uma mulher (isso me irrita bastante), e é justamente por isso que vocês tem de se preservar ao máximo. Realmente, eu sinto por você, mas fica a lição. Desejo-lhe toda a sorte no seu próximo relacionamento.
anônimo
10/05/2020 15h30
Vc é puta!
10/05/2020 14h20
Acho que vc criou expectativa, ele já demonstrava não querer se apegar, más vc acabou se apegando.
anônimo
10/05/2020 14h27
Sim, ele só queria te comer. Ele não vai assumir nada com vc, no máximo comer vc outras vezes, mas ele não vai te assumir.
anônimo
10/05/2020 14h20
Você não se valoriza, logo ele também não. Visto que você precisa se humilhar para alguém...
anônimo
10/05/2020 18h06
As vezes o cara estava só tentando contornar a vida, bola pra frente ... Veio a pandemia e avacalhou tudo .

Essa pandemia já está esfriando casais de longa data o que dirá recém conhecidos
31/05/2020 13h25
Quer dizer q vc se amarrava para liberar a ppk , mas facilitava o cu......vc queria q ele pense o q?

O cara faz residência ? Quer ser um médico, então ele tá focado na carreira , deve ter algum trocado e ajuda da família, vc acha q ele vai querer namoro p atrapalhar os estudos?
anônimo
10/05/2020 14h21
Ele quis só comer esse teu rabo gostoso
anônimo
31/05/2020 12h50
Kkkkkk concordo com o anonimo, VC que se iludiu sozinha
anônimo
05/10/2020 20h59
aaaaaaah
anônimo
10/05/2020 14h24
não vai te procurar nunca mais. Está comendo outra
31/05/2020 13h17
Deveria ter esperado pra conversar com ele quando voltasse, acho que você criou expectativas demais
10/05/2020 14h18
Um pouco dos dois nesse caso voce criou expectativa que é normal isso. e ele usou um pouco voce,
E outra coisa para eu entender voce não fez sexo com ele antes de 1 mes mas fez sexo anal com ele ?
10/05/2020 15h30
Segurou o sexo dando a bunda. Achei engraçado rsrs
elas respondem
anônima
10/05/2020 15h22
Eu não sei o resto do mundo, mas preliminar e principalmente dar a bunda, é sexo sim, ao meu ver '-' ou seja, transou com ele bem antes do que você diz ter transado.

Ele não foi honesto quando não deixou claro desde o início que não queria um relacionamento sério. Acabou dando brecha pra você criar expectativas. Porém, você deveria ter deixado claro desde o início pra ele que buscava um namoro. As pessoas acham brega essa sinceridade desde o início, mas é melhor deixar claro do que se iludir achando que a pessoa quer a mesma coisa. Sempre pergunte pro cara qual é a intenção contigo... isso evita muito sofrimento e expectativa.

Ele só queria transar. Esquece ele, você vai encontrar alguém melhor. Mas lembre-se de deixar claro desde o início o que você busca ao se relacionar com alguém.
anônima
10/05/2020 18h00
Você quem criou expectativa. Aceitou ser ficante esperando ser namorada. Hoje em dia as pessoas fazem de tudo sem compromisso algum, se entregam totalmente sem que haja promessas e depois sofrem. Antes não era assim, as pessoas primeiro assumiam compromisso pra fazer as coisas.

Eu acho que quem é ficante não deve criar expectativa nenhuma. E se a pessoa desde o início quer algo sério, não aceite ser ficante.
anônima
31/05/2020 13h03
Moça, com todo respeito. Pelo seu jeito de escrever você parece ser uma mulher simples. Talvez com menos estudo do que ele. Se for esse o caso, dificilmente casais com grande incompatibilidade nessa área vingam. Não estou dizendo isso para você se sentir menos. Você certamente tem muitas qualidades. Estou só dizendo as coisas como são. Sobre você tratar como namorado quem era ficante: a questão é a seguinte. Nunca da mesmo para saber quando um ficante virará compromisso. Então, por mais difícil que seja, temos que tentar segurar a barra no começo. Evita ficar pensando no futuro com o cara, vá devagar. De qualquer forma dói caso ele saia fora, mas a dor é menor quando as expectativas estão mais baixas. Sobre as mensagens enviadas pela sua irmã: que loucura é essa? Envolver sua irmã nisso? Vc é uma adulta ou uma criança? Assuma você as rédeas da sua vida, ninguém tem que resolver seus problemas pessoais por você. Sobre o sexo ser ótimo, desculpe te dizer, mas isso não segura relacionamento. E portanto não é garantia de que ele volte à procurá-la. Aproveite esse momento com sua família não para se remoer por um cara que não te deu o valor que vc merece, mas aproveite para descobrir seu verdadeiro valor e se fortalecer para os futuros relacionamentos, temporários ou não que surgirem na sua vida.
anônima
31/05/2020 14h07
Você que se iludiu sozinha, não sabe o que significa "ficante"? Ficar: é fazer sexo eventual, sem compromisso onde o cara transa com mais varias outras, sem cobrança, sem futuro, sem fidelidade, sem nenhum envolvimento emocional/sentimental/afetivo, sem encheção de saco, sem romantismo, sem nenhum sentimento, é só para trepar mesmo."

Mas a mulher que tem a mania de confundir tudo, se apega já logo depois da primeira trepada, se apaixona feito idiota e depois sofre que nem um cão.
anônima
31/05/2020 13h51
Não se permita ser ficante, por isso ele te humilhou, as mulheres têm que aprender a se valorizar, por isso tá cheio de mulher frustrada dizendo que o cara iludiu, sendo q elas tem culpa também por serem tão fáceis.
anônima
10/05/2020 14h22
Olha, eu achei bem infantil dos dois lados, parece conto de adolescente.
E pelo visto ele só queria algumas transar legais
31/05/2020 13h23
Se apegar acontece isso, principalmente com um cara que não quer nada e tem uma rotina louca. Vida que segue.
anônima
31/05/2020 13h50
E nem vai mais procurar.... olha só, tdos nós temos direitos a escolhas, o q queremos nem sempre é o que o outro quer e precisamos respeitar as escolhas dos outros. Achei o máximo "Não fizemos sexo no primeiro dia, mas até a bunda eu dei 2x" hahahahah então vc n fez sexo??? Ele n te usou, ele quis te conhecer e vc por sua vez, n gerou uma vontade maior da parte dele de querer aprofundar um relacionamento com vc. É muito simples. E vc cagou na oportunidade, qdo foi cobrar dele uma questão que na cabeça dele já está bem resolvida, de n querer se comprometer contigo, ou seja, se havia ainda qlquer chance, vc acabou se mostrando algm com quem ele n quer definitivamente se envolver mais seriamente.

As pessoas são livres para escolher, vc é... e se fosse o inverso? Se vc n quisesse nada e ele ficasse insistindo q vc teria obrigação de se comprometer com ele por ele ter feito sexo contigo? Ele tem razão, isso é uma idiotice mesmo. Ele n lhe fez mal nenhum, ele foi real e vc se deixou levar por algo q só existe dentro da sua cabeça, da sua necessidade e da sua expectativa em relação a ele.
anônima
31/05/2020 14h23
mas tipo... tu considera sexo anal preliminar? kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
05/10/2020 20h56
Pensa que so pq deu o Cu ficou se sentindo
anônima
10/05/2020 15h27
Se ele te tratasse mal no início, você daria pra ele? Acredito que não né? Então o jeito foi fingir ser legal pra conseguir descarregar o saco, agora não tem mais pq continuar te adulando já que conseguiu o que queria. Ele aproveitou sua viagem pra se afastar e parecer que o motivo é a distância, como você foi tirar satisfação, ele se irritou e mandou logo a real.
10/05/2020 14h44
Como vc deu a bunda.... e isso não era sexo? Isso aí já demonstra que vc nao tem uma ideia certa sobre o que as coisas significam.
Sobre todo o resto, coisa de adolescente, vcs curtiram e acabou. Hora de partir pra outra.
Sua irmã mandou mensagem pra ele? Tem coisa mais infantil do que terceirizar nossos problemas. Não, não tem. Vc foi infantil.
10/05/2020 14h37
Se as iniciais forem PH, desista. Ele é assim mesmo.
Acho que vocês nunca tiveram uma conversa sobre as intenções de cada um.
anônima
10/05/2020 14h27
Nossa ele já não bqueria nada sério desde o início.
No final rolou infantilidade das duas partes.
Na próxima diminua as suas expectativas, e se quiser algo sério já deixe claro as suas intenções no começo, e tente perceber as dele
anônima
10/05/2020 14h25
Na verdade, acho que os dois tiveram culpa...
Vcs não conversaram sobre isso,porque..?!
Criasse expectativas, sem saber ao certo..
E ele n deixou claro oq queria..
Na verdade, foi apenas um lance casual que tiveram
E nesse tempo, ele já deve está com outra..
Lamentável...