O ser humano firma relacionamento por status
anônimo
10/05/2020 14h28
Existem muitas variáveis.
10/05/2020 14h33
Acho que ambos.
votei em Ambos
10/05/2020 14h34
os dois concerteza um mina pra mim seria estar com ela no domingo assistindo um netflix fazendo sexo o dia todo comendo porcaria e por ai vai, me apaixonaria facil.
votei em Ambos
10/05/2020 14h38
Se o sexo não for bom, nem sentimento rola.
Não precisa ser três vezes ao dia ou todos os dias. Mas tem que ter encaixe.
votei em Pelo sexo
10/05/2020 14h44
Ambos namorando ha grande chances de conseguir sexo com a namorada ainda mais em começo de namoro kkkkk
votei em Ambos
10/05/2020 15h12
Sexo tem sua importância, mas não é o único motivo de eu querer e de fato ficar com uma mulher, eu não ficaria com uma mulher só por sexo.
Quero sexo, mas quero ele como parte de um todo.
Nunca tentei ficar com uma mulher porque senti tesão, para eu pelo menos tomar iniciativa de uma conversa, chamar para sair e conhecer uma mulher, tem que haver outras pretenções da minha parte.
anônimo
10/05/2020 16h37
Eu firmo pelos dois
tenho sentimentos e tbm tenho necessidades
votei em Ambos
anônimo
10/05/2020 17h04
Para que vou querer relacionamento sério por causa de sexo? Sexo eu já tenho solteiro, e com quantas eu quiser. Óbvio que vou querer relacionamento por sentimento, vou querer exclusividade, que ela seja minha.
votei em Sentimento
elas respondem
anônima
10/05/2020 14h31
Acho que o sentimento pesa mais, tem vezes que o sexo nem é tão bom assim.
votei em Sentimento
anônima
10/05/2020 14h35
Depende
Se for só sexo, deve ser pq é "garantido", sempre, mas acho q iriam preferir serem livres pra ficar com várias.
Já é difícil se relacionar com quem gostamos, imagina com quem não
10/05/2020 15h16
Sexo, isoladamente, não sustenta relacionamento nenhum, assim como sentimento.
anônima
10/05/2020 14h37
Não é atoa que traem, homem não sente amor, carinho
votei em Pelo sexo
anônima
10/05/2020 14h27
Principalmente pelo sexo pelo sentimento em menor porcentagem
votei em Pelo sexo
anônima
10/05/2020 14h35
Homem só namora pra ter buceta quando quer
votei em Pelo sexo