Nazismo é de extrema-direita, né?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/05/2020 15h05
Pelos fatos históricos e politicamente falando, o Nazismo é extrema-direita. Porém, quando falamos de economia, é antiliberal.
Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores foi usado por Hitler para atrair pessoas, já que o socialismo era bem aceito naquela época.
10/05/2020 15h11
Nazismo.
Extrema esquerda - fascismo
anônima
10/05/2020 17h21
parece mais extrema esquerda do que direita.
anônima
10/05/2020 14h50
Nazismo é de extrema-direita logo...

Edit: mas na real não quer dizer que seja neo nazi, pode ser só ancap, por exemplo. Esse expectro é mais vasto do que isso, só falei pra tirar os ignorantes enrustidos com o papo de que o nazismo é de esquerda.

(pega fogo cabaré!)
anônima
10/05/2020 14h50
Ac
eles respondem
anônimo
10/05/2020 15h10
Nazismo não foi de direita, e não estou dizendo isso pq estou querendo defender a direita, quero que a direita e a esquerda se fodam. Mas é nítido que o Nazismo era de esquerda, nem é preciso estudar aprofundam o assunto, basta não ser gado político pra ver a realidade.

https://ibb.co/VSwL2PN
anônimo
10/05/2020 15h37
Nazismo defende um estado forte, logo impossível ser de extrema direita
Extrema direita se posiciona com uma política de menor Estado possível e costumes tradicionais
anônimo
10/05/2020 15h34
Fascismo é terceira via, mas os fascistas negociaram com a direira e tentaram aniquilar a esquerda e muitos liberais na época do avanço fascista na europa via no fascismo uma alternativa valida contra o avanço do socialismo na europa, Liberalismo é a primeira via política, socialismo/comunismo segunda e o fascismo terceira via, os três são filhos da modernidade.
anônimo
10/05/2020 15h35
Uma pessoa que só pensa nela
resumindo
anônimo
10/05/2020 20h10
Acho qud está bem claro que é da direita.