o que fariam se um amigo proximo que mora distante de vc (em outro pais) falasse que é afim de vc ? iria desfazer a amizade ja que não da pra ter nada ? iria achar muito estranho ele gostar de você msm com toda a distancia ?

eles perguntam
9 1
elas respondem
10/05/2020 14h54
Não desfaria a amizade pois acho que mesmo não tendo mais coisa é uma amizade e independente da distancia vcs já eram amigos antes qual o problema de continuar amg agr? Se você tbm sentisse algo arrisca um web namoro uai
anônima
10/05/2020 14h56
Não sei depende da situação
Mas não acho q iria desfazer a amizade. Aliás antes me.relacionar com alguém amorosamente prefiro ter uma relação amigável.
Dependendo dos meus sentimentos poderia arriscar.
Quem disse q não dá pra ter nada? Se os dois realmente quiserem, a relação pode dar certo, claro vai ser complicado principalmente no inicio
anônima
10/05/2020 14h57
Eu o corresponderia na hora.
10/05/2020 16h04
Não acharia estranho nem desfaria a amizade, mas, se não sinto o mesmo que ele, seria honesta sobre a maneira como o enxergo.
10/05/2020 16h08
Não ia desfazer a amizade. Só seria sincera sobre não sentir o mesmo que ele.
anônima
23/06/2020 20h45
Se o amigo fosse você, faria tudo
anônima
23/06/2020 20h53
Só saberia o q faria se rolasse isso real comigo, acho q depende de como eu vejo esse amigo, se conseguiria ver com outros olhos....se a amizade dele me faria falta..
anônima
23/06/2020 20h56
Acharia estranho. '-'
23/06/2020 20h56
Não acabaria a amizade, deixo ver o que acontece. O amor pode superar tudo né, só tentando para saber.
eles respondem
10/05/2020 14h54
E vamos de WebFriendzone :D