to sem grana sei lá n queria q ele fosse sem a gente passar u tempo juntos o q seria melhor d fazer pensei sei lá em um piquenique entre amigos .

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/06/2016 20h53
Faça algo simples mas de coraçao...
03/06/2016 20h55
Fiquem em casa assistindo vários filmes, séries, jogando vídeogame e comendo muitas besteiras ou então faça piquenique como mencionou.
elas respondem
Juh
03/06/2016 20h55
Vei, vai na geladeira, pega o leite de moça e faz um brigadeiro.
Faz uma vasilha enorme de pipoca, coloca colchão na sala e veja filmes, series.
É um tempo gostoso. So de vcs. Pra rir e brincar.
É o momento q vai contar. Ñ oq vc gastou
03/06/2016 20h56
Faz tipo uma festinha do pijama, compra umas bexigas, pendura um barbante de uma parede à outra e pendura umas fotos de vocês
Compra umas besteiras pra vcs comerem e passem a noite juntos
anônima
03/06/2016 20h56
Piquenique é legal,reúne os amigos cada um leva alguma coisa pra comer e pronto ou uma pequena festa de despedida em casa mesmo só entre os mais íntimos.