Não nego que sempre fui um namorado ciumento, mas minha namorada já deu razão uma vez de eu ser assim (uma quase traição).

Eu sinceramente acredito nela, ao mesmo tempo que discretamente presto atenção em todo e qualquer sinal suspeito.

Percebi que ela criou uma nova no Tinder. Isso por si só já um motivo de uma DR ou talvez um término.

Mas ao mesmo tempo isso pode ser ela me testando se estou vigiando ela na internet e pode não estar com intenções de transar com outro macho. (SIM, EXISTE ESSA POSSIBILIDADE)

Ou seja, ou estou sendo Corno ou estou sendo Testado. Como devo agir agora?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/05/2020 15h47
Acho que o melhor a se fazer é terminar agora, mesmo sendo um teste ou não.
anônima
10/05/2020 15h51
Isso é um namoro ou um jogo? Eu hein, se fosse pra ficar nesse jogo de xadrez, terminaria.
anônima
10/05/2020 17h31
Tá muito estranho.
Parece q não tem confiança
10/05/2020 18h24
Tinder pra te testar? acho difícil hein
eles respondem
anônimo
10/05/2020 15h42
Você deveria terminar seu relacionamento logo, isso não faz bem pro psicológico. Tenha coragem e termine, tem outras mulheres.
anônimo
10/05/2020 15h44
Voce é corno. Sinto muito, amigo. "Quase traição" é um nome para "a vez que eu descobri". Além disso, não é nada normal uma mulher comprometida fazer conta no Tinder. Essa menina não te ama. Acabe logo. Esse relacionamento não é baseado em confiança de nenhum dos lados
10/05/2020 15h44
Termina essa bosta de uma vez! Se tá preocupado desse jeito, então é melhor terminar. Sim, é bem provável que você seja corno. Ninguém cria uma conta no Tinder à toa.
10/05/2020 15h46
Ah mano, tenho paciência pra esses teste não, eu terminaria, criar conta no tinder namorando é de fuder
anônimo
10/05/2020 17h27
Sei lá. Se tá ruim, melhor terminar.