A gente acabou de ter uma conversa aqui, ela falou que eu fiquei fazendo doce por causa de uma foto de cueca, ela tirou a foto dela de perfil, aí eu falei que achava que ela gostava da minha pessoa, e ela disse que gostava mas que eu fiquei fazendo doce por causa de foto. Aí ela parou de falar comigo. Eu deixei bem claro que não gosto de mandar foto assim.

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/05/2020 16h07
Fica tranquilo, mano. Você deixou claro, ela tá sendo infantil, se afastando por bobeira...