Eu tenho problemas com peso, umas paranoias na cabeça que me fazem ficar sem comer e a consequência é a perda de peso. Eu conheci um cara que parecia ter gostado de mim. Eu tenho o rosto bonito, mas estou magra. Expliquei pra ele que tem fases que eu fico assim, depois eu volto a ganhar peso. Mas infelizmente não rolou, acham que pode ser esse o motivo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/05/2020 16h21
O receio maior é sobre sua estabilidade psicológica do que propriamente a parte física
10/05/2020 16h20
pode ser sim, mas existe homem pra todo tipo de caso, eu não acho isso um problema
10/05/2020 16h25
Tem cara que sim, tem cara que não.
Eu mesmo não me importaria, tentaria ajudar.
anônimo
10/05/2020 16h25
Pode ter acontecido de ele ter desistido por isso, mas é mais provável que ele não tenha feito por causa da sua aparência, mas sim do seu transtorno alimentar, já que muitos homens preferem a magreza como o padrão estético veiculado nas mídias e propagandas.
O maior problema é que os homens frequentemente querem uma mulher perfeita, e não estão dispostos a cuidar de você ao saber que você tem algum problema de saúde (psicológico ou não), então caem fora. Sei que isso parece duro e injusto, mas é a realidade: ele foi afugentado porque você disse a verdade.