Acreditam mesmo que a 40tena tem resolvido algo??
Antes que digam, não, não estou levantando bandeira política, mas reflexão de certas atitudes!

Se vamos seguir países evoluídos, de 1° mundo, então vamos esperar mais de 20 mil pessoas morrerem para então começar a relaxar o isolamento social ???

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/05/2020 16h55
Não, eu tô de boa. Vc é fraco
anônima
10/05/2020 16h56
"Se vamos seguir países evoluídos, de 1° mundo, então vamos esperar mais de 20 mil pessoas morrerem para então começar a relaxar o isolamento social ???"

Não entendi exatamente a pergunta
anônima
10/05/2020 17h44
Tô com tédio
eles respondem
anônimo
10/05/2020 16h54
Sim
queria voltar a fazer meu curso presencial
10/05/2020 16h57
A quarentena existe para tentar não colapsar o sistema de saúde local. Para que todos consigam ter atendimento médico apropriado, ctis e UTIs para todos, em teoria.
Não serve pra nada além disso.
Então, vamo deixar de ser bobinho e nos informarmos um pouco mais.

Reduzir a velocidade de contaminação = quarentena
anônimo
10/05/2020 16h59
Que quarentena? To comendo uma puta por dia
10/05/2020 17h01
Isso não resolve nada. Covid-19 nunca vai acabar! Da mesma forma que H1N1 mata até hoje!
anônimo
10/05/2020 17h13
Vai estudar vai. Para de falar merda. Em vez de aproveitar a quarentena pra estudar, aproveita pra ficar falando merda na internet. Inacreditável.
10/05/2020 17h04
cara, temos exemplos de lugares que houve um relaxamento começou a aumentar os casos exponencialmente, a questão é que o mundo não estava preparado para uma pandemia, mesmo existindo alertas sobre, alguns países conseguiram controlar um pouco melhor, não com perfeição. A arrogância de líderes, o despreparo dos países, a ignorância das pessoas e a fragilidade de um sistema financeiro quebrado resultou nisso que vivemos hoje e poderia ser bem pior.