Tem gente que tem medo? Ou vc acha q é conversa pra pegar geral e ficar livre?
E vc acha q o correto é fugir de gente assim ou entrar na onda e pegar e ficar de boa?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/05/2020 16h57
Eu tenho medo de relacionamento
10/05/2020 16h58
Eu não tenho medo, tenho fobia...
anônimo
10/05/2020 17h03
Se o teu intuito é relacionamento , é melhor fugir mesmo.
anônimo
10/05/2020 17h07
Eu quero é comer todas as bucetas, mané relacionamento
elas respondem
10/05/2020 16h59
Existe gente que tem medo sim, mas pra mim a melhor forma de lidar com isso é caindo fora.
anônima
10/05/2020 17h02
Eu aí kkkkk na real é vontade de pegar geral + medo de quebrar a cara se namorar. Foge de gente assim, a pessoa precisa se resolver sozinha ou nunca vai mudar e vai ser assim até morrer igual eu.

Edit: lembrei de gente que muda quando pega confiança na pessoa e tal porque a pessoa se mostra confiável, mas assim olha, podendo não se envolver, não se envolve.