Seguinte,qndneu era crianca novinho msm eu era muito apegado a meu pai,muito msm o admirava,tlvz por inocencia,porem qnd fui crencendo,ja no final da infancia,fui observando coisas q me incomodavam e magoavam muito,nunca esqueco qnd ouvia ele me xinga de filho da puta,me batia dizendo esta me educando mas por coisas banais q eu nem entendia,eu era muito ingenuo. Na rua ele era outra pessoa,em casa ele incorporava o moralista. Tenho uma irma mais velha 3 anos,ele sempre demonstrou gostar mais dela,mas ate ela ele ja chamou de prostituta .Quem n mora aqui q conhece ele n acreditaria se eu contasse,ele e outra pessoa pra pessoas de fora. Na adolescencia e inicio da fase adulta tivemos muito conflitos,por banalidades,muitas vezes ele me humilhou falando q eu sou um coitado q tinha pena de mim,me chama de corno,sempre elogiava pessoas e a mim nunca elogiou pelo contrario so falava pra criticar,ja amecou tirar minha filha de mim dizendo elebq iria ser testemunha contra mim caso a mae da minha filha precisasse etc . Resumi ao maximo. Hj eu sou adulto tenho 31 anos mas isso sempre me pertubou,sempre busquei aceitacao dele mas nunca obtive. Desculpem o desabafo mas sofro com isso ainda hj,nunca fiz mal algum a ele.

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/05/2020 17h06
Tem pessoas que não nasxem com o dom da paternidade, não tenhem senso. Não sei a isso te afetar, não fique atrás de aceitação pq ele não merece.
anônima
10/05/2020 17h46
Possivelmente é a criação q ele teve
anônima
10/05/2020 17h18
Talvez ele foi criado dessa maneira
eles respondem
anônimo
10/05/2020 17h08
E ele sabe disso? Já conversou com ele?
anônimo
10/05/2020 17h15
Conheço uma pessoa que passou por isso com a mãe. Não é nada fácil, mas há algumas medidas a serem tomadas. Quanto mais cedo melhor

Primeiro, procure um psicólogo
Segundo, nunca assuma que ele mudará, mate a esperança dentro do seu coração de que isso aconteça até que ela desapareça totalmente. Fique longe dele se for necessário, mesmo que por anos. Enquanto você tiver esse sentimento de esperança, não fale com ele

Assista o vídeo da Anahí do YouTube sobre a Mãe Narcisista. Seu pai é um típico pai narcisita