pq as mulheres gostam de falar que os homens mudam depois de um tempo de relacionamento se td mundo muda?

elas dizem que eles eram uma coisa e dps viraram outra (??)

o desgaste de uma relação, ou o estresse, pode fazer alguem querer mudar na mesma? tipo, alguem que se cansou do comportamento do outro e resolveu mudar

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/05/2020 17h50
Quando não tá mais dando certo é porque alguma coisa mudou entre o casal, não é só a mulher que diz isso homens tbm usam da mesma desculpa, todo mundo muda sim mas as vezes uma pessoa pode se cansar da outra
11/05/2020 18h16
Pode ser que, quando falam isso, estão querendo dizer que a pessoa mudou drasticamente, não uma mudança "normal"
anônima
11/05/2020 18h25
Acho qie nao é so muljer que fala isso.
eles respondem
anônimo
10/05/2020 18h08
Mudanças acontecem e são normais .

O problema é quando ocorrem sem motivo aparente.