Estava dando uns beijinhos no meu vizinho até que eu gostava um pouco dele, ele me disse que se eu gostasse dele devia fumar maco..... Com ele ou fazer sex....eu não aceitei fazer sex..., Mas experimentei maco....detestei, então só que a mãe dele falou pro meu pai que eu não parava de dar assunto pro filho dela e que ela não se responsabilizaria, enfim levei uma surra e vou ficar duas semanas sem sair de casa, enfim o rapaz mandei ele pro inferno junto com a mãe dele,mas até que ele gostava de mim não devia ter obrigado eu a fumar maco....?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/05/2020 18h05
Olha, você experimentou maconha pq quis. Agora, que a mãe dele ferrou você, isso ela fez! Você deveria conversar com seus pais e contar a sua versão.
anônimo
10/05/2020 17h54
Qual sua idade?
10/05/2020 17h53
Eu já estive preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, eu já tô acostumado a ficar trancado.
anônimo
10/05/2020 17h53
Pula o muro e da para ele
10/05/2020 17h55
O que muda? Tamos de quarentena pô
elas respondem
10/05/2020 17h54
Ele não devia ter te forçado a nada e se você não queria era pra ter barrado de primeira, onde já se viu isso "ah ou tu fuma ou tu transar" ah vai se ferrar agora eu vi mesmo ficar fazendo vontade de maloqueiro.
10/05/2020 18h12
Situação bem chatinha, tanto pra vc quanto para o seu pai. Assim, a gente já está preso devido o Corona, Lockdown etc...fica bem
anônima
10/05/2020 18h14
Pelo seu relato ele não te obrigou a nada
anônima
10/05/2020 17h52
Ele não te obrigou a nada, você fumou porque quis. E todo mundo aqui tá preso dentro de casa, não é só voce
10/05/2020 18h13
ja to presa em casa e n ta ND legal