Meu namorado ele é muito fofo
E eu não sou fofa ainda...

Então se vc fosse meu namorado o que vc gostaria de ouvir? Mas tem que vir do coração. Algo que te faria parar no tempo pra ouvir aquilo novamente.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/05/2020 17h57
Que a mulher me ama. Só isso...
elas respondem
10/05/2020 17h58
Acho que isso tem que vir de você. Externalize tudo o que sente, o que te fez gostar dele; um lugar, uma música, um cheiro, uma comida que te faz lembrar dele... Tudo isso é válido, o importante é ser sincera :)