Ser trabalhador
anônima
10/05/2020 18h09
Romântico sem ser muito grudento e meloso, ser inteligente, tenha um bom humor, mas não ao ponto de ser muito infantil, ter pegada, mas sem ser um sem noção, atitude, confiança, não precisa ser rico, mas seja trabalhor e demonstre ter ambições, não demonstre ser um acomodado, não precisa ser lindo, mas ande bem arrumado, cheiroso, cuide do seu corpo, demonstre interesse em ouvir a mulher, vai adquirindo conhecimentos gerais pra desenvolver um bom papo, se não tem converse com várias mulheres só pra pegar o jeito e etc.
10/05/2020 18h24
Ele tem que pelo menos ter um trabalho, estudar, ou fazer algo de bom na vida.
anônima
10/05/2020 18h26
Caráter, maturidade, bom papo, divertido, honesto, educado, carinhoso, limpinho e bem cuidado
eles respondem
10/05/2020 18h07
primeira coisa e n ter medo e n ficar escondendo a suas intenções, caso ela n queira vai pra próxima.
10/05/2020 18h10
Ser interessante.
1-Ser inteligente,a mulher vai ver que esse homem procura sair do buraco que está por meio dos estudos, também demonstra que ele é dedicado,mulheres amam um homem dedicado.
2- Ter conversas interessantes com ela,ser sincero,fazer ela rir e etc...
3- Ser trabalhador e honesto,isso demonstra o caráter desse homem e também demonstra que ele se dedica e procura algo maior na vida. Pode ser a satisfação de seguir os princípios que ele foi criado e também uma vida mais confortável.

Também isso pode não valer nada por conta da definição de "homem comum" que o senhor tem.
Mas em suma,é necessário ser interessante para essa mulher.