safadas * erro na pergunta rs
No contexto de: você está gostando da pessoa, que aparentemente não é de fazer isso, pois tem cara de ser uma madre Teresa de Calcutá do tanto que parece "santa" e tímida. Vai namorá-la, e aí descobre (ou durante o namoro ou antes de namorar) que ela foi do tipo de enviar nude pra várias pessoas e conversar safadeza com varias tbm, porem pessoas que ela não conhece, e que a maioria nunca viu o rosto dela (só 1 dessas pessoas viu, e não foi na mesma foto do nude).
Vocês considerariam isso como algo ruim, algo vergonhoso sobre ela, mais "dada" ou "menos virgem", no caso dela nunca ter tido relação carne com carne mas já ter feito isso?

Caso a resposta seja não, essa resposta se manteria se você fosse o tipo de pessoa mais "certa"?

elas perguntam
4 8
eles respondem
10/05/2020 18h10
Não.
Enviar nudes ou ter conversar safadezas não eh sexo. E não importo com que a pessoa fazia antes de me conhecer.
anônimo
10/05/2020 20h06
Quantas pessoas, como eram essas pessoas e como isso aconteceu?
10/05/2020 20h41
Não.
10/05/2020 20h42
Não.
Só uma troca de estímulos e provocações, em última análise é uma ajuda na punheta/siririca.
Sexo é contato físico, pinto e buceta.
elas respondem
anônima
10/05/2020 18h18
Claro que não
anônima
10/05/2020 18h22
Não considero como sexo..
Acho que isso contaria.. depois que a pessoa tivesse comigo.. Antes n me interessa :)
anônima
10/05/2020 18h22
Não, isso não é sexo
anônima
10/05/2020 20h07
Não
anônima
10/05/2020 20h36
Eu já fiz coisas parecidas,ou melhor, recebi nudes de homens. Mas nunca mandei.
Como vou ficar sozinha mesmo, nem me incomodo com isso.
anônima
10/05/2020 20h37
Não.