Isso aê vc é geralmente sem saber, que dirá aceitar, a não ser os cuck né, que gosta.
anônima
10/05/2020 19h09
Tá com pomba gira no corpo
eles respondem
anônimo
10/05/2020 18h39
Jamais
eu cuidaria dela
pra ela ficar gostosa pra mim
e não pra outro cara
10/05/2020 19h10
Prefiro ficar sozinho mesmo
10/05/2020 19h11
Não. Tenho tendências monogâmicas
anônimo
10/05/2020 19h12
Nem por um cacete!
10/05/2020 19h12
Não.
anônimo
10/05/2020 23h54
Não, cara.
11/05/2020 00h11
Quanta futilidade jovem...

Se você acha que deve ficar com uma pessoa infiel apenas por causa da beleza e formosura dela é por que você deve ser muito pobre de "espirito"...

Não quero ser hostil com você mas sejamos sinceros... você acredita que uma pessoa infiel e que não se dedica inteiramente para você poderia te fazer feliz?

Casamento é algo muito sério, infelizmente hoje não é visto dessa forma, as pessoas casam e se separam como se trocassem de carro.

Acho engraçado como hoje em dia as pessoas não entendem o real significado de amar...

Juram amor eterno com palavras e coração vazio, encaram atração como se fosse o suficiente para saciar um relacionamento.

São egoístas e rasas a ponto de pensarem apenas no que lhes agrada os sentidos e não se preocupam com o que nutre o cérebro e mantem o coração pulsante e leve com confiança e sede por alguém.

Traição é uma das piores coisas que alguém pode cometer, pode matar silenciosamente a vitima sem ela perceber, não merece perdão.

Se você é o tipo de "homem" que gosta de ver sua namorada ou esposa com outros homens... bom, por favor pare de se intitular homem por que você não é digno de ser considerado um, serve para mulheres também no mesmo sentido da questão, o mesmo se você for o tipo que trai...

As pessoas deveriam se valorizar mais e dar mais valor a quem as valoriza e respeita.