Sinto cheiro por que a maioria é perfumada e cheirosa, mas sinto mais tesão sim em mulheres que as vezes nem acho bonita, nem de corpo, mas dá um tesão, vontade de transar com ela, não sei explicar só naquele momento ela me parece deliciosa em uma transa, mas depois de alguns dias isso passa.

Sei lá pode ser pelo período fértil sim, afinal somos animais racionais, mas nosso instinto sexual é bem parecido com a vida selvagem, pois as fêmeas exalam um aroma sexual pra atrair o macho.

E nesse período fértil, sei que a grande maioria tem mais vontade de transar também, principalmente quando está próxima a menstruação.

Mas vocês tem um cheiro específico sim, mas só dá pra sentir, quando cheira a pele bem próxima, o famoso cheiro do pescoço, um cheiro de fêmea delicioso, cada uma tem um aroma, umas mais forte e outras mais delicado, não se compara a nenhum perfume é único de cada uma, ainda tenho lembranças de algumas que não sai da minha cabeça.
10/05/2020 18h47
não kk, homens não é tão inteligente pra notar isso
anônimo
10/05/2020 18h42
Ainda não cheguei nesse estagio
anônimo
10/05/2020 18h43
Infelizmente não tenho uma bola de cristal
10/05/2020 18h45
Se vc conhece bem a pessoa, da até pra perceber
10/05/2020 18h52
Ela fica mais "soltinha", mais brincalhona...