Com a quarentena, estou longe de meu namorado há quase 2 meses. Porém, todos os dias nos falamos e nos vemos por skype. Porém de uns dois dias para cá estamos nos falando daí ele diz: q vai fzr algo e vai mesmo..n é mentira eu sei.
Ou n nos vemos mais td os dias com necessidade como antes e por ele td bem..ou detalhes assim. Eu sei q ele me ama e nos falamos todos os dias e tal..Mas as vezes fico tao insegura, até pq nem sabemos qnd isso de isolamento vai acabar. Qual a dica para nos mantermos saudaveis durante esse periodo de afastamento??? Se alguem tiver paassando por isso ajuda mt tb

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/05/2020 18h56
Não tem o que fazer... Afastamento esfria qualquer relação.
elas respondem
10/05/2020 18h54
Você não pode ir lá ter com ele? Mesmo em isolamento tipo se ele tá em isolamento e você tbm um dia não mata, confesso que eu fui ter com meu namorado mesmo em quarentena, de boas mas com isso é normal sim estarem mais afastados