Nunca rende assunto? Quando são eles que puxam assunto rende que é uma beleza...
Então, será que tenho pouco conteúdo? Não sou vulgar, nem feia. Quero saber como é prender atenção de um cara tomando iniciativa... Como um teste... Dicas? O que estou fazendo de errado?

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/06/2016 10h30
Depende, se o cara nao estiver interessado a conversa nao rende, se ele estiver interessado ai rende sim...
anônimo
03/06/2016 21h29
Cê tem que prestar atenção na conversa. Faça perguntas. Ao ser respondida pegue algum detalhe da resposta e faça um comentário ou outra pergunta (cuidando para não parecer sabatina ou questionário).
Por aí, deixa rolar. Quando encontrar um aspecto ou interesse em comum ficará mais fácil.