Para viver com uma quantidade aceitável de conforto

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
10/05/2020 19h01
Depende de muita coisa. kkkk
anônimo
10/05/2020 18h52
100 mil ou mais

pq vai ter que comprar os moveis
tem que pagar a luz, agua, internet, gas, aluguel, gasolina do carro, feira da semana, ração do dog
pq vc não vai morar toralmente só né amor?
der um vento e um objeto cair vc já vai ter medo achando que tem ladrão
então vc vai comprar um cachorro ou gato SIM!
fora os materiais de estudos que vc vai gastar
e muito mais
10/05/2020 19h03
Depende do seu conceito de aceitável, do padrão médio, da região em que mora, do local em que vai morar
10/05/2020 19h09
Quando Vc saber quanto custa seu padrão de vida desde pagar conta de luz ate as gastos com alimentação .
Ex si vc e uma pessoa com o custo de vida de 5 mil reais esse dinheiro será o suficiente para vc morar sozinho.
10/05/2020 19h10
Depende o tanto que você é consumista