Nomes masculinos top para cachorros?

0
anônimo
672
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
21
14
elas respondem
21
anônima
6a
Não coloque Thor, é nome batido
anônima
6a
Zé trovão.
anônima
6a
Impactante, Zeus.
Fofinho, Bob.
Apolo, CheGuevara,deimon,júpiter,
anônima
6a
Sidney Magal
Fofinho ou Jaime
Hades. ( se for macho)
Apolo, Thor, Tobias
anônima
6a
Doritos, Sinuca, Chop, Charuto, Pancho, Zoom
Comanche, Alpha, Frodo.
Jimmy, bob, Alfredo, Frederico, Fred, Rodolfo...
O meu se chama Pingo
anônima
6a
Romeu.
Cookie, zoro, Topi
anônima
6a
Coloca Ragnar.
anônima
6a
Não gostaram..
eles respondem
14
Cometa, porque é rápido e tem uma cauda
anônimo
6a
Eu tinha um filhote de labrador pus o nome dele de Sansão.
anônimo
6a
Virgulino.
Toddy (é o nome do meu). Ele é marrom e branco.
O nome do outro era Fox, e do outro era Buga esses dois ficaram na minha casa apenas quando eram filhotes, meus pais quiseram dar para outra pessoa criar, Buga porque era o primeiro cachorro e chorava muito e ficaram com pena, Fox porque ficou muito grande para a casa em poucos meses, e começou a destruir algumas coisas.
Meu pastor alemão chama-se Barrabás.
anônimo
6a
Epaminondas
anônimo
6a
Seu buceta
anônimo
6a
Fandangos.
anônimo
6a
Aliseu
o meu se chama montanha, mas e mais pela ironia, o bixinho tem so 20cm de comprimento hsauhsauhsuahusahushau
Astolfo, Genésio...