Pois bem, o palhaço do meu namorado, emprestou meu notebook gamer para a mãe dele que mora longe daqui, antes da quarentena. Acontece que ele não deixa eu jogar no xbox dele. Fala que é a diversão ele, eu fico o dia todo fazendo nadaaaaa além de assistir série enquanto ele joga, já assistir metade das coisas da Netflix, ja hidratei o cabelo, já faxinei a casa toda, e essas coisas, várias e várias vezes.
Ontem eu pedi pra ele me deixar jogar um pouco e o palhaço ainda ficou em cima tentando me "ensinar" como joga, gritando por absolutamente nada, com grosseria. Eu preciso desabafar isso aqui pq n aguento mais, ele não está tomando banho!! Ele toma a cada um ou dois dias, gente, socorro.
Realmente, juntar mostra o lado que nao conheciamos de uma pessoa

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/05/2020 19h29
Eu e o meu Notebook estamos nos entendendo
10/05/2020 19h29
Kkkkkkkk kkkkkkkk seu namorado é um porco isso sim
10/05/2020 19h30
Morar junto é o que separa os homens dos meninos (as).
10/05/2020 19h32
Infelizmente, isso tudo diz mais de vc do que esse bostinha do seu bói
elas respondem
10/05/2020 19h40
vai pra sua casa e fica sozinha, dá no mesmo
10/05/2020 20h06
Manda a real fala que isso não é postura de homem, coisa de moleque é sem higiene
anônima
10/05/2020 20h09
Eu tô encalhada
anônima
10/05/2020 20h14
"ele não está tomando banho!! Ele toma a cada um ou dois dias, gente, socorro."

Rsrsrssrsr desculpa, eu ri.

Moça, que cara imaturo esse seu namorado.