Eu sai com meu noivo há 2 semanas atrás , fui ajudar ele em uma tarefa e lá tiramos algumas fotos e tal. Passando uns 2 dias, ele me chamou no Whatsapp dizendo que eu havia sumido, eu respondi que:- "Não, eu sempre estava aqui. Você que nunca me procurou. Vc tbm sumiu." Ele disse:- Foi a correria. Eu disse:- Ah, tá.

Depois disso, ficamos quase uma semana sem conversar (uns 2/3/4 dias)

depois de alguns dias, eu postei uma compilação de fotos nossas na rede social mas depois de 2 dias eu excluí.

Depois ele não me chamou mais pra conversar, só mandou um emoji pensativo, pra um storie que publiquei.
Tô achando ele diferente comigo. Será uma impressão minha ou ele realmente ficou diferente comigo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/05/2020 19h59
Vocês sabiam que o telefone também funciona como... telefone?
10/05/2020 19h57
Quebra o gelo disso ai que tá frio o negócio..
Tenta puxar um assunto, sai dessa
elas respondem
10/05/2020 19h59
Alguém vai ter que conversar e resolver a situação, faz vc isso... é horrível quando isso acontece.
anônima
10/05/2020 20h09
Nossa, quanta frieza no relacionamento, a coisa realmente parece estranha. Talvez, você devesse chama-lo para conversar, dizer logo o problema para resolverem as coisas.
anônima
10/05/2020 20h10
Namoro estranho