Digamos que esteja sim apaixonada. E como é a sensação? Ah, é ficar pensando muito na pessoa, em como poderia ser estar com ela.
Eu percebo que cada uma das minhas paixões me faz sentir sensações diferentes, talvez seja pela forma como conheci e se houve reciprocidade ou não.
Por exemplo, o que conheci na internet foi uma paixão avassaladora, eu era uma besta que chorava por ele, se contetava com migalhas de atenção, que entrava no jogo dele só para que vinhesse outra vez me procurar e sentisse a necessidade de me querer. Foi uma paixão que me fazia sofrer e ao mesmo tempo, eu queria viajar e conhecê-lo pessoalmente, com ele eu sentia vontade de me aventurar, me sentia viva, me sentia uma mulher desejada.
A paixão que sinto pelo rapaz da Universidade que estudo está sendo um sentimento mais saudável. Porque é a primeira vez que me apaixonei por um homem que também demonstrou interesse por mim.
E com ele eu imagino momentos juntos como um casal de namorados, por mais que eu não pense em casamento com ele, diferentemente, do outro.
Espero que eu possa arrumar a "cagada" que fiz e conquistar o interesse do segundo.
Sim, estou na quarentena com meu namorado recente, só seis meses juntos. Nessa convivência diária estou me apaixonando mais a cada dia.
Só tem um certo rapaz aqui do site que ainda mexe com a minha libido....
Atualmente, não estou. Mas ainda guardo uma certa mágoa da minha última paixão e ainda estou em recuperação. Eu ainda penso nele todos os dias, mas não da mesma forma de antes. Foi bem ruim. Eu só pensava em fazer o mesmo que ela:
O pico foi em 2016. Foi um ano horrível. Nem comento. Passo um X.
Cada vez mais, vejo que sim, fiquei nervosa por conta de duas perguntas daqui. Não queria ficar assim, até por só estarmos no início, mas iria doer se eu soubesse que ele anda com outras daqui.
Sim, pelo meu namorado, a sensação é maravilhosa (sim, vou ser melosa), sou apaixonada por ele, pelos defeitos e qualidades, da vontade de ficar com ele 24h, abraçar, beijar, sentir o cheiro dele, ouvir a voz dele, transar com ele até ficarmos esgotados, vontade de ir pra uma casinha de interior só eu e ele passar um final de semana, é bom ter aquela certeza que encontrou alguém que consiga se entregar sem medo. (Mas espero que eu não tome no ..) kkkkk
Não, mais gostaria é melhor sofrer estando apaixonado que sofrer por não achar ninguém.
A sensação é boa, pelo menos te da uma esperança ou algo do tipo kk :)