ser carinhoso
ser um cara maneiro e tal mas ai vc nao sabe se a pessoa gosta de vc realmente ai com isso vc acaba meio que se segurando pra nao demostrar tanto
ai fica aquela coisa se eu demostrar muito q gosto a mina acaba saindo fora ai se nao demostro a mina acha q nao gosto tambrm isso é foda

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
10/05/2020 20h48
Pela forma que disse, parece que você esta se segurando muito nas conversas. Não acredito que isso seja bom, seja você mesmo, sinta a intensidade dela durante as conversar e vá mostrando também a sua própria. Se ela se assustar e vazar, tenha certeza de que ela não estava tão interessada,mas se ela corresponder a sua intensidade, isso vai até impulsiona-la para ser mais aberta com você, pois pode passar a sensação de segurança.
aff
10/05/2020 20h40
Infelizmente não posso te ajudar.
10/05/2020 20h44
Primeiro veja se é correspondido pra não ficar fazendo papel de trouxa
10/05/2020 20h49
É só perguntar.
anônima
10/05/2020 21h21
Entendo, é chato mesmo querer demonstrar e não poder. O bom é ter liberdade de se expressar da forma que quer e ter uma intimidade com a pessoa