Eu tenho dois celulares com senha de ligar os pontos e já tinha meses q eu tinha decorado a senha dos dois celulares, hoje de manhã eu fiz a senha certa em um celular, mas depois do nada eu esqueci a senha e não lembrei até agora, aí mudei a senha, a do outro celular eu não esqueci, achei muito estranho pois já tinha decorado a senha há meses...

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/05/2020 21h27
Quando o cansaço chega, esqueço de várias coisas, acredito que seja mesmo a forma que a gente está no momento e até mesmo o estio de vida que levamos.
elas respondem
10/05/2020 21h26
Acontece. Quando tô muito cansada. Pra entrar no meu apto tenho que digitar senha em dois portões. Às vezes eu embaralho, junto os números. Já tive que esperar um vizinho chegar pra poder entrar.