Alguma mulheres sempre me questionam se sou gay, e tem umas que aínda são mais incisiva e questionam sempre a minha sexualidade, e são até meio grosseiras dizendo isso pra mim me provocando para que de uma maneira eu confesse o que não sou, quero entender o porquê dessa pegação no meu pé por quais motivos elas fazem isso?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
10/05/2020 22h06
Você deve ser vaidoso, pode ter uma voz mais suave e delicada e não deve demonstrar muito interesse em mulheres.
Quando encherem a sua paciência, deixe claro que não deve satisfação de sua vida a ninguém...Você não é obrigado a utilizar um cartaz informando sua vida.
anônima
10/05/2020 21h51
Não sei
anônima
11/05/2020 04h02
As pessoas criaram uma visão sobre o comportamento de homens gays e associam com o seu. Não há problema algum, acredito que o erro seja em que “insistam” mesmo com você negando.
anônima
11/05/2020 00h35
Vc pode ter um jeito afeminado, suas companhias e gostos. Vc deve fazer o tipo mais reservado, talvez não tenha relações amorosas ou se tem não divulga.
Pode ser q vc compreende bem o q as mulheres pensam, e isso faz algumas achar q vc é gay.
Ou só querem te por pra baixo pq se sentem rejeitadas por vc
anônima
11/05/2020 00h19
Eu realmente não sei.
10/05/2020 22h00
Vc tem jeito afeminado ? ou é muito vaidoso ?
anônima
10/05/2020 21h53
Porque vc deve ser muito bonito.
anônima
10/05/2020 21h49
Olha se preferir conversar comigo no pv nao teria problema, mas qual comportamento vc tem q elas te questionam?
eles respondem
anônimo
10/05/2020 21h52
Qual o contexto? Se for por falta de interesse seu em alguma, é uma forma de te atingir e tentar te ferir por conta da negativa.
10/05/2020 22h13
Querem te ver mal de alguma forma.
Elas devem duvidar por não verem você ficando com mulheres,pode ser que seja quieto e isso faça elas pensarem nisso. Isso é ridículo por parte delas...
anônimo
11/05/2020 06h53
Você tem jeito de gay ou aparência de gay. Procure qual dos dois é a origem, mas tenha em mente que o fato de elas insistirem coloca em direção do jeito
anônimo
10/05/2020 21h49
Todas questionam mano
eu não conheci nenhum que nunca perguntou sobre minha sexualidade
anônimo
11/05/2020 00h28
Bota o pau pra fora, na próxima.
Espero ter ajudado.
anônimo
11/05/2020 00h25
É por causa dessa tua frescura na hora de falar

Tu tinha que falar assim: Pq algumas mulheres questionaram se eu gosto mesmo é de buceta?????
anônimo
11/05/2020 00h25
Seja o macho escroto que elas vivem reclamando que elas param. Mulher ama "macho escroto" mais do que tudo, elas dizem odiar e etc, mas é desses que elas gostam, se vc for o "macho educado" elas passam a te ver como gay.
anônimo
10/05/2020 21h54
Não são suas companhias?

Eu tenho um amigo gay todo mundo perguntava se eu curtia linguiça...

As pessoas vão por associação.