Tenho seios bem pequenos, nada praticamente, futuramente irei colocar silicone, mas só daqui há dois.
Até lá gostaria de aumentá-los, mas sem exagero, só queria ganhar um voluminho até o silicone até pra conseguir colocar mais ml.
Será que o endocrinologista me ajudaria com essa questão? Tenho medo de pagar a consulta e ele falar que não tem como (apesar de que já vi relatos de médicos que passam o tratamento)
Mesmo a mulher já após a fase de crescimento será que os hormônios funcionam nessa questão?
Sou mulher.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/05/2020 22h05
Não sei, mas não é legal se entupir de hormônios, anônima.

*Isso de silicone deve ser coisa entre mulheres, porque ô coisinha feia. Queria ser ditador por um dia só para proibir a falsificação de tetas.
10/05/2020 22h15
para com isso, mulher sem peito é uma deusa para vários homens, ate mesmo pra mim
anônimo
10/05/2020 22h07
Só deixar eu mamar, cresce mto
anônimo
10/05/2020 22h09
Seios naturais são tão lindos , não precisa colocar silicone , mas só por curiosidade são tão pequenos assim ?
elas respondem
anônima
10/05/2020 22h08
Engorda que aumenta.

Não vá mexer nos seus hormônios sem necessidade.