Vocês comparam o relacionamento de vocês com relacionamentos de amigos, conhecidos e até de relacionamentos anteriores?
Ex: meu ex me deu aliança e meu atual não ( estamos há 1 ano e meio)
Ex :o namorado da minha amiga vive dando presentes pra ela e o meu não
Obs: são exemplos hipotéticos

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/05/2020 22h14
Não, não tenho
Kkkk
anônimo
10/05/2020 22h31
Já, mas foi uma insegurança de minha parte. As vezes eu ficava na dúvida se estava sendo um bom par e as vezes eu achava que os meus conhecidos eram melhores parceiros para as mulheres deles do que eu para a minha e isso me fazia criar umas paranóias na cabeça. Mas hoje eu ja superei isso
10/05/2020 22h42
Comparo o tempo todo e a cada dia que passa, quanto mais casais eu conheço, mais eu agradeço a mulher que eu tenho.
elas respondem
anônima
10/05/2020 22h08
Não. Até pq vc nunca sabe o q passa realmente naqle relacionamento. Por fora pode ser lindo, mas o interno ser outra coisa.