No caso, seria algum bicho como caramujo, rato ou similar. Insetos como mosquitos ou baratas, acharia um tanto complicado.
Isso também valeria para bichos que não transmitem doenças, mas passam por todo lugar, como sapos ou lagartixas, no seu caso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
11/05/2020 11h49
É só esperar uns dias e desinfetar. Vírus e bactérias não vivem muito fora do hospedeiro.
anônima
11/05/2020 12h00
nao mataria um ratinho ou camarujo
11/05/2020 12h02
Quem usaria uma faca para isso?
Mas se fosse usá-la para cozinha etc eu ia ter que a lavar com lixivia e talvez passar fogo nela
10/05/2020 22h13
Jogava fora
10/05/2020 22h24
Não, duvido muito que eu usaria. Quando meus pais e eu fomos com as famílias dos primos do meu pai a praia, cada um levou o almoço de sua família, mas sempre tem aquele compartilhamento né, aí depois de um tempo já em casa eu vim perceber que tinha um garfo que não era nosso, mas era bem parecido. E eu tenho nojo de usar. Por mim, já tinha jogado fora.
O mesmo aconteceu com um talher de uma criança que minha mãe cuidava, a colher ainda está aqui e eu não uso de jeito nenhum.
Fico imaginando se matasse um bicho, aí era que eu não usaria mesmo.

Por que sinto nojo?
Eu sou bem chata quando o assunto é limpeza e por mais que lave um utensílio que não é daqui de casa, eu não uso. Outro fato que aconteceu também, quando meu irmão era criança a professora pediu para que cada aluno levasse um pirex, minha mãe escolheu o melhor que ela tinha. Quando foi receber a prenda, entregaram outro pirex, nem dava para reclamar porque os alunos já estavam saindo e também ficaria feio pedir de volta. Tá aqui, não uso.

Se algum vizinho trouxer um doce na vasilha dele, não vejo problema nenhum, como numa boa, agora se deixar aqui e não conseguir devolver, não dá.
anônima
10/05/2020 23h03
Eu JAMAIS mataria algum bicho usando uma faca, ao menos eu não me imagino fazendo isso. Eu usaria outros métodos menos trabalhosos para matá-lo.
anônima
10/05/2020 23h04
Não lavar-la-ia.
eles respondem
anônimo
11/05/2020 11h37
Jogar fora, lavar não adianta...tem q esterilizar e tals, mas não teria os produtos necessários
anônimo
11/05/2020 11h51
Jogaria fora!
anônimo
11/05/2020 13h24
Com a faca? Tiraria o pelo, a cabeça, deceparia o corpo para pegar a carne. Mas antes, mataria com um rifle, arco e flecha, etc. menos faca.
anônimo
10/05/2020 22h11
Se for bem esterilizada, da para usar
anônimo
10/05/2020 22h12
Sei lá, acho que jogava fora.
10/05/2020 22h13
Jogaria fora, mesmo sabendo que esterilizar daria certo, quanto menos riscos a gente correr, é melhor.