Me respondam e se possível me ajudem por favor

eles perguntam
5 1
elas respondem
10/05/2020 22h39
O tempo faz perder interesse e permanece amizade.
anônima
10/05/2020 22h17
Arrogância e egoismo nem para amizade
Infantilidade da para levar na amizade
anônima
10/05/2020 22h19
Difícil explicar, às vezes não vai rolar um sentimento independente do que tu faça, seja tu mesmo e paciência se não rolar, só nos resta superar mesmo
anônima
10/05/2020 22h36
Sei lá eu não perco interesse fácil, quando gosto de alguém gosto de verdade. Quando geralmente prefiro amizade é porque sei que a pessoa não combina muito comigo na questão personalidade
10/05/2020 22h40
Depende pode ter vários fatores, pode ser q ela percebeu q não rola uma química entres vcs nesse sentido.
Ela pode ter identificado em vc uma característica, ou uma atitude, q ela não curta em alguém para ser o parceiro dela.
eles respondem
anônimo
10/05/2020 22h37
O cara falar que é pobre