Apenas para descontrair. Eu acabei me lembrando dessa música e associando à situação de agora. Bem, é interessante lavar as mãos ao menos antes de comer e ao voltar da rua, e antes e depois de pegar em pacientes em um hospital, para exames (e no momento de agora, é algo um tanto aplicável para as pessoas em geral). Apenas há um cuidado especial para quem lava as mãos por TOC, quando há obsessão por limpeza, quando se lava as mãos várias vezes seguidas, em um comportamento de checagem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/05/2020 23h24
Kkkk da onde vc tirou isso.
Mas sim, é importante lavar as mãos e depois
anônima
10/05/2020 23h27
Kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
10/05/2020 23h27
Se o Skylab disse, então é para seguir.
10/05/2020 23h31
Ontem eu estava fazendo o almoço e pensando no Skylab, não sei porquê, e agora ele aparece aí. Nada que diga respeito a ele faz muito sentido kkkkkk