Estava conversando com um homem há uma semana, ele parecia interessado, mas até agora não me chamou mais, sempre esperava ele chamar, ele perdeu o interesse? Homens, quando vcs estão afim ficam quanto tempo sem falar com a paquera de vcs?
Obs: Cheguei a comentar que não tinha interesse em sexo casual

elas perguntam
1 4
eles respondem
10/05/2020 22h53
Pode ser que ele esteja fazendo outras coisas,vai que tal ele tenha pego o corona...
Se tu quer saber,chama ele pô. E converse,fica difícil de paquerar uma muié quando ela aparenta não dar bola. Mas também existe a possibilidade dele só querer sexo casual,e como disse que não quer é natural ele esquecer.
elas respondem
anônima
10/05/2020 22h41
Deve ser pq ele só estava investindo pra conseguir sexo casual e você disse que não quer isso.
10/05/2020 22h33
Talvez ele esteja esperando você demonstrar interesse também. Quando só uma pessoa chama, dá a impressão que não há reciprocidade.
Mas também pode ser que o fato de você não ser adepta ao sexo casual o tenha afastado.
10/05/2020 22h38
Talvez ele pensou q vc tava desinteressada, por nunca chamá-lo, ou pode estar relacionado ao fato de vc não querer sexo casual.
Chame ele veja no q dá, pode ser q ele esteja esperando vc entrar em contato
anônima
10/05/2020 22h48
Vcs se conhecem pessoalmente ou só pela internet?