É comum isso, não me sinto muito bem ultimamente e estou achando que falta algo em mim, procuro algo sério e sofri e sofro pelos meus relacionamentos darem errado e pelas coisas não funcionar, sendo que pessoas próximas a mim namoram tem uma vida ativa e eu não, você se sente mal com isso tipo me vem a questão porque comigo não da certo??? Será que ficarei assim pra sempre, fora algo que estou pedindo a Deus que de certo, já se sentiram assim??? Me sinto atrasado

eles perguntam
1 0
elas respondem
10/05/2020 22h45
Sinceramente não devia ficar assim já foi o tempo rotulos etc, agora se vc sente necessidade de encontrar alguém e importante pra vc não desista. Eu tô sozinha mas não me sinto triste etc... Fico doida pra saber Px q vou ficar apaixonada kkkk pode parecer loucura minha kkk mas isso sou doida p saber qm e.