Acho que está tudo interligado sim, mas não significa que tudo na nossa vida está sob o nosso controle.
Penso que a nossa imaginação, nossos pensamentos e nossas ações nos levam à um certo lugar, mas também que nossa vida é interferida pelos mesmas ações daqueles que nos circulamos.
Para mim, o importante é praticar o bem e se circular de pessoas boas.
elas respondem
10/05/2020 23h02
Sim. Nada é por acaso.