va se foder
anônima
11/05/2020 03h30
Um hino feminista.
Essa música explica um pouco sobre o feminismo.
anônima
13/10/2020 04h37
É o do século XXI.
Anterior a isso é feminismo antigo.
anônima
11/05/2020 03h42
Aqui não tem mulher que entende de feminismo, tem muitas machistas inclusive. Vá lá no twitter ou no YouTube que encontra.
eles respondem
11/05/2020 03h26
Uma ideologia que visa colocar homens contra mulheres ; com um discurso falacioso de igualdade; com ações que visam supremacia
Minha opinião
Vejo o documentario Redpill feito por uma feminista
Mas há pautas válidas no feminismo como agressão física contra mulher; abandono paterno etc
anônimo
11/05/2020 03h34
É tudo feminismo, o de hoje ou o de antigamente. Para mim, o que existe é apenas primeira, segunda e terceira onda, e a intenção aparentemente é a de realizar uma revolução cultural para enfraquecer as relações entre as pessoas, formando grupos de interesse, visto que a relação entre homem e mulher é sempre presente a nível familiar, bem como a maternidade e a paternidade, seja antigamente ou hoje. Direito ao voto era relacionado à obrigação de ir para a guerra, e poucos homens que iam à guerra de fato votavam, e muitos avanços relacionados ao capital ganho pela revolução industrial foram apropriados pelo feminismo no passado.