Eu realmente cativei e fui atras do meu ex namorado, so que o tempo foi passando e oq eu sentia foi embora.... Entao eu falei pra ele que eu estava em outra vibe e que nao dava mais... Ele disse q eu nao podia fazer isso, que pq eu conquistei, falei em planos pra depois deixar ele.
Dai eu falei pra ele q a felicidade dele é responsabilidade dele e que ele que ta sendo egoista querendo que eu fique pra sempre presa em um relacionamento que nao estou mais feliz

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/05/2020 23h21
Foda-se
anônimo
10/05/2020 23h22
Ele precisa aceitar o fim.

Tentou ué não deu certo fazer o que .
anônimo
11/05/2020 01h58
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Tu prometeu ao cara e disse e repetisse, depois mandou na frieza. Hauhauhauhau

Enfim, ele vai ter que se virar de qualquer forma mesmo.
elas respondem
anônima
10/05/2020 23h21
É foda conquistar uma pessoa e depois abandonar ela, mas vc pelo menos foi sincera
anônima
10/05/2020 23h25
É lindo a ideia de amor eterno, mas, devemos lembrar que nem sempre a condição humana ajuda...infelizmente, nem sempre dá certo e, infelizmente, as vezes, o melhor é a separação. É horrível quando um tenta iludir o outro, mas, nem sempre é o caso
11/05/2020 01h55
As coisas mudam. Normal
11/05/2020 02h02
Gnt como vc dá vontade de mandar para o inferno.
11/05/2020 02h03
Fez o certo, acho que seria pior pra ele ter alguém ao lado dele que não sentisse mais nada pelo mesmo, que ficasse fingindo uma felicidade que não existe mais.