Não se achar uma pessoa boa, se achar alguém que faz merda e toma decisões erradas, que machuca as outras pessoas.
Eu me acho esse cara, por mais que eu tente ser bom, dentro de mim eu sinto que eu sou uma pessoa ruim, com muito ódio acumulado e não sinto impatia muito fácil

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/05/2020 23h38
Quando analisamos as nossas atitudes, conseguimos identificar traços na nossa personalidade e conduta.
Se vc não se sente bem, quer mudar mas não consegue.
Pode ser válido, vc procurar ajuda profissiomal, ou começar a fazer uma arte marcial pra descarregar a raiva e o estresse
eles respondem
10/05/2020 23h32
Com certeza, só você sabe suas atitudes, logo se você considera elas ruim é pq você é.